SUSANA AMIRA

Dança Oriental e Pilates

Susana Amira, única bailarina portuguesa a participar numa grande produção de Hollywood sobre a vida do Faraó Tutankamon e distinguida com o Prémio de Excelência Artística 2014 atribuído pelas Instituições de Artes, CEMD e Literarte.

Professora, coreógrafa e bailarina, conta com um percurso notável no cenário nacional e internacional da dança oriental. Frequenta regularmente Festivais Internacionais de Dança Oriental no Egipto, Espanha, Turquia, Inglaterra e Portugal. Aprendeu a língua e cultura árabe e viaja por diversos países do norte de África e Médio-Oriente em busca do aperfeiçoamento dos seus conhecimentos e da sua técnica.

Foi a única bailarina portuguesa a ser convidada pelo governo Chinês para representar Portugal no grandioso evento World Championship of Bellydance "The Cup of Jinsu" na China.

 

Em 2018, foi ainda convidada a participar no Espetáculo Supernova na Argentina, bem como, a ministrar um workshop de dança oriental em Buenos Aires, na escola da reconhecida bailarina Nur Zahira.

Em 2016 e 2017, integrou o prestigiado Ballet Internacional Munique Neith de Barcelona, Espanha, dirigido pela renomada bailarina Munique Neith. 

Atualmente leciona dança oriental em várias academias de dança, promove workshops e atua a solo e em grupo em diversos eventos nacionais e internacionais. Produz e realiza espetáculos de Dança Oriental.

SABER MAIS

 

www.susanaamira.com
 

  • Grey Facebook Icon
  • Cinza ícone do YouTube

Fique connosco!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 Bhakti . Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.