VÂNIA FONSECA

Mulheres da Terra: Terapia do Feminino, Círculos de Mulheres, Fotografia terapêutica d'Alma

Sou uma pessoa muito comunicativa, gosto muito de estar e falar com pessoas, quando chega a falar de mim é me sempre difícil, mas flui, é pela minha experiência de vida que ajudo outras mulheres. Considero me uma mulher simples, fazendo parte deste mundo e do cosmo, que nutre as suas raízes na terra, e por mais que sejam cortadas algumas raízes, tenho a força para deixar que elas voltem a crescer.

São tantas histórias dentro da história da minha vida, desde pequena que sempre gostei ajudar as pessoas, atraia sempre a mim pessoas com vidas complicadas, e seguiamos juntas e superavamos e havia uma transformação em mim e nos outros, com tempo fui percebendo que era esse um dos meus caminhos, de que forma seria, não sabia. Julgava eu que era pela medicina, nem cheguei a realizar. Afinal a minha medicina era outra... Medicina da mulher a mulher que habita em cada uma nós que está pronta a florescer e que permitamos que isso aconteça.

 

E foi nessa busca de mim, de descobrir a minha verdade em quanto mulher, que tantas vezes preferia não o ser em Varios episódios na minha adolescência. Hoje é uma dádiva! Fui tirando várias formações e caminhando. Adoro Ajudar várias mulheres a se resgatarem pela aceitação de si, do seu corpo, da sua sexualidade, da sua sensualidade e também a olharem para o seu lado de sombra e transformar as suas dores em dons, todos os desafios fazem parte do nosso crescimento, e sermos a nossa melhor versão. Descobri que juntas somos mais fortes ... unidas chegamos mais longe.

 

Acredito na igualdade de respeito entre homens e mulheres.

Sou uma mulher da terra, que está apreender com outras mulheres a reconhecer o seu valor a dar voz à sua natureza interna. 

Tenho como terapia Fotografia D'Alma, terapia do feminino e circulo mulheres.

Fique connosco!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 Bhakti . Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade.